sexta-feira, 17 de abril de 2009

Força -Tarefa - Primeiras Impressões

O roubo de um montante de notas de dinheiro que seriam inutilizadas cujo principal suspeito é um comandante da polícia. Esta é a trama do episódio inicial de Força-Tarefa, a nova série da Rede Globo.


Na minha opinião, não é um 24 Horas, mas é "bomzinho"(não é ruim, mas falta muito chão para percorrer). Muito melhor do que aquela porcaria que passa na Record (A Lei e o Crime), tanto às questões técnicas quanto a história e roteiro. O Murilo Benício é meio chato, mas dá pra aturar. Acredito que possa e vá melhorar com o tempo.A série vai ao ar toda quinta-feira às 23 horas, logo após A Grande Família.

2 comentários:

Moziel T.Monk disse...

Também assisti meio que por acaso. Tecnicamente foi de bom pra mediano, um tanto quanto burocrático. Tá faltando alguma coisa, sei lá, um personagem carismático, uns diálogos mais decentes, algo assim. Infelizmente a Globo costuma estragar boas idéias, como na série baseada no filme "Carandiru".

Leandro Kindermann disse...

O problema é que esse tipo de produção, do gênero policial, é muito rara no Brasil. O mais perto de algo do gênero são os favela-movies, mas nesses a polícia é sempre corrupta, mais bandida que os próprios bandidos. Nessa série, eles são os mocinhos. Por ser tão rara, quem a produz não tem prática em fazê-lo ficar próximo a realidade e interessante ao mesmo tempo e algumas coisas ficam esquisitas. Mas eu acredito que com o tempo isso vá melhorar.

Obrigado pelo comentário e volte sempre!