quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novo buscador remunera internauta

Você acha que algum novo buscador pode chegar ao topo do ranking e bater até mesmo o gigante Google? Ou nem pagando?

Pode soar estranho, mas essa é exatamente a técnica idealizada pelo novo sistema de buscas Oparla, pagar você pelas suas pesquisas. O projeto principal do site é bastante simples. Cada pesquisa que você faz tem um determinado valor que, depois de acumulado, pode virar dinheiro. Ainda em fase de testes, o site já está no ar e você já pode ir somando quantias à sua conta na página.

Os valores ainda não serão depositados diretamente na sua conta bancária, estarão somente no sistema do site. Após o dia 14 de abril, data do lançamento oficial do buscador, as quantias que somarem um valor considerável serão transferidas para dinheiro nas contas bancárias dos usuários registrados.

Ainda há pouca informação sobre como ocorre a passagem dos valores para dinheiro. Também não foram divulgados detalhes sobre quais procuras valem mais e como acontece a soma de todas as buscas. Mas a garantia é de que o internauta será recompensado por utilizar o sistema.

O site também tem interesse de tornar o buscador uma ferramenta mais pessoal. Segundo o Oparla, a intenção é fazer com que o site também tenha interação social, e que os internautas possam auxiliar uns aos outros em suas buscas.

Nenhum comentário: