domingo, 19 de julho de 2009

Dicas de Filmes

Predador (PREDATOR, John McTiernan - 1987): esse é macho. Quase não cabe tanto músculo na tela. Sem falar nas armas gigantescas dos soldados. Assisti o filme com a dublagem clássica, o que deixou melhor ainda.

Operação Valquíria (VALKYRIE, Bryan Singer - 2008):
A crítica caiu em cima do filme, mas na minha opinião é muito bom. O Tom Cruise realmente parece o Stauffenberg e sua atuação foi muito boa também. Excelente cenografia e fotografia.

Os Invencíveis (THE GOOD THE BAD THE WEIRD, Kim Ji-woon - 2008):
Ótimo filme, roteiro, ação... . O único defeito que eu achei nele foi o som, o som de algumas armas parecia ser de expuleta.

O Irmão Mais Esperto do Sherlock Holmes (THE ADVENTURE OF SHERLOCK HOLMES'S SMARTER BROTHER, Gene Wielder - 1975):
Bem engraçado, a cena do teatro me lembra aqueles desenhos animados do Pernalonga. Mas o mais engraçado, é o sidekick que tem "audição fotográfica".

Allan Quatermann e a Cidade do Ouro Perdido (ALLAN QUATERMAN AND THE LOST CITY OF GOLD, Gary Nelson - 1986):
Embora tenha mais recursos, o anterior (As Minas do Rei Salomão) é melhor. Faltou um pouco de correria nesse. Mesmo assim vale assistir.

Sideways Entre Umas e Outras (SIDEWAYS, Alexander Payne - 2004):
Excelente. Ótimo elenco. Os personagens do Paul Giamatti e do Thomas Haden Church me lembram um pouco a mim e a um amigo, ele consegue conversar com as garotas facilmente, eu travo.

Nenhum comentário: