quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Série de TV em live-action de Star Wars tem novidades

Steve Sansweet, diretor de relações com os fãs da LucasFilm, esteve na convenção Dragon Con, nos EUA, onde falou sobre a série de televisão em live-action de Star Wars. O site Examiner passou por lá e publicou as - parcas - novidades sobre o seriado.

Segundo Sansweet, a pré-produção do programa começará em breve e seguirá durante 2010, para filmagens em 2011. A ideia é colocar a série no ar no final de 2011 ou em 2012 (dois anos além do esperado) - e o formato foi mais uma vez confirmado como episódios semanais de uma hora de duração. Os escritores estão trabalhando há algum tempo e a história permanece um segredo da equipe de roteiristas, George Lucas e o produtor Rick McCallum.

Sansweet também comentou que nenhum contrato foi fechado ainda com relação a elenco, mas respondeu uma pergunta de fã na plateia, dizendo que alguns anos atrás, Rick McCallum comentou que estava considerando Daniel Logan - o garoto que viveu Boba Fett na nova trilogia - para reprisar o papel na TV. Apesar do retorno estar longe de garantido, aparentemente há conversas em curso nesse sentido.

A série com elenco real se passará entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Lucas promete mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: