terça-feira, 13 de outubro de 2009

Making of de Coruscant do jogo Star Wars: The Old Republic

O jogo Star Wars The Old Republic, MMO que está sendo produzido pela BioWare, teve um liberado um vídeo mostrando o processo de criação da cidade-planeta Coruscant, capital da República Galática.

Coruscant, como já dito, é simplesmente uma gigantesca cidade que cobre o planeta inteiro. Não existe terreno ou oceano, o que complicou bastante a vida dos desenvolvedores. Não bastasse as dificuldades normais, a BioWare ainda quis ir além, e tornar o sentimento de estar em Coruscant verdadeiramente incrível.

“Tem vezes que você olha para um prédio de 50 andares e acha alto. Queremos fazer prédios com mais de mil andares. Queremos que o jogador se sinta minúsculo quando entrar em Coruscant pela primeira vez. Na parte de cima da cidade, você verá algo limpo, educado e mais organizado. Quanto mais você desce, mais sujeira você verá.”

Eles ainda quiseram incluir coisas que nunca foram mostradas nem mencionadas nos filmes e novelizações. Você verá o que dá a energia para os gigantescos prédios e estruturas, e como ela é sustentada. Até o sistema de esgoto e encanamento e inclusive garagens estarão presentes, tudo para aumentar o sentimento de estar dentro do jogo.



Via Jovem Nerd

Nenhum comentário: