quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Novos filmes de Star Wars em 3D?



O novo filme de James Cameron, Avatart, está criando tanto hype, principalmente por causa das novas tecnologias empregadas que o diretor George Lucas está considerando fazer uma nova trilogia de Star Wars em 3d. Já é sabido que a trilogia clássica está sendo passada para o 3d a fim de ser re-lançada nesse formato, mas a notícia é sobre uma outra trilogia, totalmente nova.

 De acordo com o site MarketSaw, que diz que sua informação vem de uma fonte extremamente confiável, Lucas não vai dirigir os filmes, somente produzí-los. Diz ainda que ele está tentando conseguir que seus amigos e colaboradores de longa data, Steven Spielberg e Francis Ford Coppola, assumam a dianteira do projeto.

Depois de ouvir está notícia, o site Aint It Cool News entrou em contato com a LucasFilm e receberam a seguinte resposta: "A LucasFilm não está trabalhando em uma versão 3d de Star Wars."

A resposta não é nenhuma surpresa, o estúdio não irá anunciar algo até que tudo seja confirmado de que irá ocorrer. O MarketSaw diz que, por enquanto, a nova trilogia está simplismente sendo discutida na LucasFilm. O jeito é esperar para saber se é só boato ou se vai se confirmar.

Nenhum comentário: