sábado, 31 de outubro de 2009

Realidade Aumentada - conto

Certa noite eu estava jogando video-game no meu quarto quando ouvi um estranho barulho vindo da rua. Abri a janela e vi algo enorme andando lá. Como este algo estava na sombra,  por um momento não consegui descobrir o que realmente era. Quando ele veio para a luz eu vi. Era o monstro do jogo, andando em frente à minha casa. Repentinamente, outro cara surgiu. Era o personagem com quem eu jogava.
Eu sei que os jogos estão ficando cada vez mais próximos da realidade mas isso é loucura. Alguns segundo após a chegada do homem, o monstro correu em sua direção e ele ficou lá, parado. Por reflexo eu apertei um botão no controle, que ainda estava na minha mão. O homem pulou por cima do monstro. Então eu entendi, o jogo saiu do vídeo-game e eu controlava o homem. O monstro investiu novamente e novamente eu pressionei o botão que fez o personagem pular. O monstro passou pelo homem e acertou o carro do vizinho, causando um grande estrago na lataria. Rapidamente fui para trás do rack da televisão e puxei o cabo da tomada. Ambos, monstro e homem, desapareceram. Depois disso fui ler um livro, pelo menos, nada vai sair dele.



Esse é outro conto feito para uma prova de inglês com limitada quantia de linhas para escrever. A proposta era escrever uma história que começasse da seguinte maneira:
I was playing computer games in my room one night when I heard a strange noise on the street. I opened the window...

Nenhum comentário: