sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Stallone trabalhando em Rocky 7


 
Sylvester Stallone falou ao Tele5 alemão que está trabalhando no sétimo filme do lutador de boxe Rocky, apesar de sua esposa e seus filhos sentirem se embaraçados vendo-o reprisar o papel.

"Eu sei que provavelmente farei papel de tolo se fizer outro 'Rocky' depois de chegar aos 60", falou Stallone que agora tem 63 anos de idade. "Também sei que vai haver muito criticismo. Até minha esposa diz 'Não faça. Está constrangendo as crianças'. Mas eu disse a ela, 'Se eu não tentar serei realmente infeliz'.


Falou ainda: "Sei que é ridículo e todos vão rir. Eu iria rir sobre isso. Mas eu também sei que terei sucesso se puder fazer esse filme sobre envelhecer, não sobre o boxe mas sobre eu mesmo."

Em 2006 o filme Rocky Balboa, sexto capítulo da franquia, arrecadou 115 milhões, sendo que custou de 26.

Via WorstPreviews

Nenhum comentário: