quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Willem Dafoe fala do personagem que interpretará em A Princesa de Marte



Willem Dafoe disse que o longa em live-action e computação gráfica da Disney/Pixar, A Princesa de Marte (John Carter of Mars), terá marcianos com 2,70 metros de altura.

"Já vi vários designs e outras coisas, e estou me preparando para meu papel. Já fiz scans do meu corpo e coisas assim, mas a ação será pra valer. Terei 2,70 de altura e quatro braços, mas pelo que dizem eu terei que encenar a ação de verdade", disse Dafoe.

Ele interpreta no filme o guerreiro marciano Tars Tarkas. Taylor Kitsch será o protagonista, um veterano da Guerra Civil Americana chamado John Carter, que acaba abduzido e transportado até Marte, onde vira prisioneiro da tirania local. O filme é inspirado na obra de fantasia e ficção científica de Edgar Rice Burroughs

O longa, primeiro live-action a ser produzido pela Pixar, tem no elenco Lynn Collins, James Purefoy, Mark Strong, Samantha Morton, Dominic West, Polly Walker e Thomas Haden Church e será dirigido por Andrew Stanton no começo do próximo ano, com estréia prevista para 2012.

Via Omelete

Nenhum comentário: